Tecnologia a favor dos prestadores de serviços

Os drones ou Veículos Aéreos não Tripulados (VATs), podem ser verdadeiros aliados na prestação de serviços. No setor comercial suas aplicações são as mais variadas, para mapear, monitorar e avaliar áreas, bem como levantamento ambiental, georreferenciamento de terreno com filmagens e fotos aéreas em alta resolução

 

A Preserves conta com esta tecnologia em suas áreas de atuação para otimizar resultados, pois permiti maior planejamento das ações. Podem ser utilizados para medição de cortes no relevo, para cálculo de alturas e distâncias e ainda na determinação de curvas de nível de uma região inteira ou área determinada, bem como o planejamento de rotas para o maquinário. Faz uso também no acompanhamento do serviço, gerando relatórios fotográficos e audiovisuais de qualidade. Outra vantagem é a possibilidade de operar o drone a longa distância, sem colocar o operador em áreas de risco, e identificando previamente possíveis irregularidades do relevo.

 

Como o equipamento fornece dados em alta resolução, possibilita inúmeras avaliações e informações totalmente atualizadas, sendo coletadas em questão de minutos. O que reduz os custos de medições, além de ampliar a produtividade graças às vantagens operacionais.

 

A Preserves investe nas mais altas tecnologias para oferecer aos seus clientes a melhor experiência e os melhores resultados.