Normalmente, a prestação de serviços é associada ao fator humano, e acredita-se que treinamentos, ações motivadoras e planos de reconhecimento são o bastante para atingir a excelência. Entretanto, a tecnologia na prestação de serviço é outra aliada das empresas que se orientam para obter resultados acima da média.

A tecnologia se desenvolveu ao ponto de disponibilizar diversas soluções para as mais variadas necessidades — o que inclui a de favorecer a organização no ambiente de trabalho. Da mesma forma, já existem ferramentas que beneficiam o aumento da produção bem como o atendimento de empresas de diversas áreas.

 

Uso de tecnologia na Preserves

Hoje a empresa conta com equipamentos que facilitam e agilizam o fluxo de trabalho. o SPIDER IDL02, um robô que tem a mesma capacidade de produção de 15 homens em um dia de trabalho, atua nos serviços de roçada, principalmente nos de alta complexidade. Este equipamento capaz de ser manuseado por apenas um operador via controle remoto, deixa a operação de roçada mais segura, principalmente para manutenção de barragens nas áreas de mineração.

Com utilização de drones, é realizada uma análise prévia do terreno, garantindo tomadas de decisões mais assertivas com referência ao trabalho a ser executado, pois é feito um mapeamento de todo campo antes da atuação no local, gerando um relatório preciso, evitando retrabalhos e proporcionando mais agilidade.

Tecnologia sustentável “Energia Fotovoltaica”

Na Preserves Technology, o carro chefe é a Energia Fotovoltaica, um tipo de energia limpa e sustentável, utilizada também para produção e armazenamento, mesmo em dias nublados ou chuvosos, porém quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida.

Esta fonte renovável de energia, é a mais abundante e amplamente disponível no planeta – O Sol. Funciona por meio de um banco de armazenamento que conta com baterias, capaz de alimentar inúmeros aplicativos, aparelhos autônomos, podendo ser usada para TVs, Aparelhos de Som, Computadores, Lâmpadas, Motores Elétricos, ou seja, tudo aquilo que usa energia elétrica e estiver conectado na tomada, sendo distribuída para sua casa ou empresa

Como esta energia é gerada por você, não haverá custo na utilização desta. Portanto, é possível reduzir o consumo da que você compra da distribuidora.

Porém, é importante ressaltar que cada distribuidora de energia tem as suas regras e as exigências para conectar o sistema de energia solar fotovoltaica na rede elétrica. Por isso é importante solicitar orçamentos de empresas experientes que possam ir até o seu local para fazer uma avaliação e lhe passar um orçamento fechado para o sistema fotovoltaico.

Entre em contato e conheça mais tecnologias que a Preserves oferece ao seu negócio, nós temos soluções sob medida para diversos segmentos.